Eleições
Caixa elegerá Conselho Fiscal no dia 23
Publicado em 09 de março de 2017, às 10h08

Inscrições de candidatos ao Conselho Fiscal prosseguem até o dia 16/3

Conforme seu edital de convocação 001/2017, a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão está chamando todos os mutuários dessa autarquia, exceto os comissionados e pensionistas, para elegerem os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência. As eleições serão no dia 23 de março, das 9 às 17 horas, em dependências do Bloco Cultural do Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro).

Como explica a superintendente Lucidalva Oliveira Almeida Santos, os candidatos devem se inscrever separadamente, por petição assinada endereçada a ela, informando nome e opcionalmente apelido ou órgão em que trabalham (para inclusão na cédula) e indicando também um fiscal de eleição, se desejarem (os candidatos não poderão atuar como fiscais). Só pode ser candidato quem for mutuário e servidor pertencente ao Regime Jurídico Único, sendo vedada a inscrição de dependentes, comissionados, pensionistas e analfabetos. Essas inscrições devem ser feitas impreterivelmente até as 17 horas do dia 16 de março.

O edital detalha ainda as instruções para os eleitores. Estes devem portar cédula de identidade ou crachá funcional; só podem votar em um candidato na cédula; podem usar camisetas do candidato mas não podem fazer boca de urna ou distribuição de material eleitoral nas dependências do Bloco Cultural. O fiscal de eleição previamente indicado será identificado por crachá com seu nome e o de seu candidato. O fiscal pode permanecer na sala da votação, mas não o candidato).

As eleições terminarão às 17 horas, sendo entregue senha a eleitores que estiverem até esse horário na fila para a votação. A apuração ocorrerá imediatamente ao término da votação.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Quais os serviços e atendimentos que ficam excluídos?