Informe
Depositado o 13º salário dos aposentados e pensionistas
Publicado em 03 de fevereiro de 2017, às 17h43

A Caixa de Previdência informa estar entrando nas contas-correntes dos aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira (3/2) o valor correspondente ao 13º salário de 2016, não pago pelo governo anterior. Já os salários de janeiro deverão ser depositados no máximo até o quinto dia útil deste mês.

A Administração Municipal vem trabalhando no sentido de solucionar o mais rapidamente possível todas as demais pendências para com o funcionalismo e regularizar os pagamentos. Vale observar que além dos pagamentos aos funcionários, a Prefeitura está fazendo simultaneamente os depósitos referentes aos encargos trabalhistas, cumprindo assim rigorosamente as exigências legais.

Quais os serviços e atendimentos que ficam excluídos?