Situação cadastral para avaliação atuarial
Recadastramento de Servidores Ativos 2023
Publicado em 29 de novembro de 2023, às 10h18

Srs(as). Servidores(as)

Informamos que, de 16 de outubro a 15 de dezembro de 2023, a Caixa de Previdência estará realizando o recadastramento para atualização dos dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais de Cubatão, para fins previdenciários e atuariais.

Tal atualização é necessária para que tenhamos uma base de dados que represente fielmente a situação cadastral dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas Leis 3039/2005 e 3316/2009, a fim de que se possibilite realizar uma avaliação atuarial com sucesso, para assegurar, assim, o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.

Finalizado o prazo, os dados constantes no cadastro serão utilizados para avaliação atuarial de 2023.

A empresa fornecedora do sistema de cadastro previdenciário contratada pela Caixa de Previdência é a Magma Assessoria Ltda e o endereço de acesso é

Para realizar a atualização cadastral, o servidor deverá acessar o link disponibilizado ou o endereço supramencionado, através de computador ou celular, informando seu CPF e senha. Caso não possua senha, basta clicar em “Recuperar Senha” e confirmar os demais dados solicitados. Nesse endereço, haverá um manual de como efetivar o recadastramento.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do telefone ou whatsapp (13) 99697-5669.

A Administração

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?