Edital 02/2022
Divulgação dos nomes dos candidatos para as Eleições Suplementares do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência
Publicado em 14 de dezembro de 2022, às 17h57

O Superintendente da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, no uso de suas atribuições legais, torna público o nome dos candidatos às eleições suplementares de membros suplentes para o Conselho Fiscal do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, que ocorrerá no dia 19/12/2022, das 09n00 às 16h00, nas dependências da CAIXA DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CUBATÃO, Avenida Joaquim Miguel Couto, 1000:

Dalmo Henrique de Araujo Teixeira
Fábia Margarido Alencar Daléssio

De acordo com o Edital nº 002/2022, só poderão exercer o direito ao voto os servidores pertencentes ao Regime Jurídico Único, sendo vedado o exercício ao voto de comissionados, pensionistas e analfabetos.

INSTRUÇÕES PARA AS ELEIÇÕES

1.    Os eleitores deverão se apresentar munidos de um dos seguintes documentos:  cédula de identidade ou crachá funcional.
2.    Somente poderá ser votado um candidato por cédula, sob a pena de anulação do voto.
3.    Será vedada a boca de urna e a distribuição de material eleitoral nas dependências da Caixa de Previdência.
4.    Os candidatos não poderão atuar como fiscais, e somente terá direito a fiscal o candidato que fez a indicação no ato da inscrição.
5.    O fiscal de eleição indicado poderá permanecer no local da votação, o qual será devidamente identificado por crachá contendo o seu nome e de seu candidato.
6.    Não será permitida a permanência do candidato na sala da votação.
7.    O término das eleições ocorrerá impreterivelmente às 16h00. Os eleitores que estiverem na fila para a votação até este horário, receberão senha.
8.    A apuração ocorrerá imediatamente ao término das eleições.

A Superintendência.

Quais os serviços oferecidos pela Caixa?