Caixa de Previdência solicita o comparecimento de mutuários
Publicado em 27 de novembro de 2017, às 09h55

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, pede a colaboração dos mutuários cujos nomes constam em lista divulgada recentemente em rede social, para comparecimento junto a esta Autarquia, ocasião em que receberão esclarecimentos sobre possível fraude na emissão de guias médicas.

A Caixa de Previdência trabalha com transparência e necessita do apoio de todos os mutuários, e no momento, especialmente dos mutuários listados, para defender o interesse de todos que desejam o bom andamento da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão.

Todo mutuário pode acompanhar seu extrato de atendimento na Assistência Médica, pelo site da Caixa de Previdência, mediante senha fornecida pela Autarquia, através do email rafael@caixacubatao.sp.gov.br e fone (13) 3362-6699 ramal 6626.

Participe, fiscalize seus extratos de atendimentos na Assistência Médica.

Quais os serviços e atendimentos que ficam excluídos?