Posse dos Conselheiros
Foram empossados nesta quinta(dia 10), os Conselheiros eleitos para o Conselho Administrativo e Fiscal da Caixa
Publicado em 11 de agosto de 2017, às 14h29

Foram empossados na manhã desta quinta-feira, dia 10, os Conselheiros eleitos no pleito realizado no dia 03/08/2017, para os Conselhos Administrativo e Fiscal da Caixa de Previdência; bem como os indicados pelo Poder Executivo para compor o Conselho Administrativo.
Na presença do Sr. Superintendente Aparecido Amaral de Carvalho, de servidores e familiares, os conselheiros se comprometeram a cumprir fielmente as Leis e Regulamentos que regem a Caixa de  Previdência e a desempenhar com zelo e dedicação as atribuições que lhes competem com força da Lei 2641/2000.
Foram empossados, nesta data, para o Conselho Administrativo, os conselheiros José Lázaro da Silva, Nilza Maria de Oliveira Pieruzzi, Divina Augusta da Costa, João Batista Pieruzzi Filho, como membros eleitos; Regina Celia Gieron Fonseca, Celia Lopes de Oliveira Bezerra e Natalicio Pereira da Silva, como suplentes; e, como indicados pelo Poder Executivo: Ademário Martins de Barros, representando a Secretaria Municipal de Gestão; Genaldo Antonio dos Santos, representando a Secretaria Municipal de Finanças; e Mauricio Garcia Simonato, representando a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.
Pelo Conselho Fiscal foram empossados os conselheiros Elza Dias, Lais Eliane Alvarez e Roseli de Assis Nunes da Silva, como membros eleitos; e José Wellington dos Santos, como suplente.
Os conselheiros Maykon Rodrigues dos Santos, Silvio Luiz de Souza e Isabel Cristina Possati não puderam comparecer por motivos pessoais e serão empossados em data oportuna

Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?