Caixa de Previdência renova credenciados
Publicado em 22 de março de 2017, às 20h39

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão informa que, após esforços empreendidos pelo Governo Municipal e por essa autarquia, foi possível restabelecer o atendimento médico e hospitalar, com uma grade de especialidades necessárias para prestar o devido atendimento.

A superintendente Lucidalva Oliveira Almeida Santos lembra aos mutuários optantes pela Assistência Médica que o uso desses serviços deve ser realizado de maneira responsável, para que seja possível proporcionar atendimento a todos.

Assim, salienta que todos são responsáveis pela fiscalização do uso adequado da assistência médica, devendo para isso utilizar o "canal do mutuário", disponível no site da Caixa de Previdência. Para acessá-lo, basta obter a senha pessoal junto ao Setor de Processamento de Dados da autarquia, através de mensagem de correio eletrônico para rafael@caixacubatao.sp.gov.br

A Caixa disponibilizou arquivo em formato PDF, com a relação atualizada dos profissionais componentes da grade de Assistência Médica, que pode ser consultada no site da autarquia ou baixada aqui.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Quais os serviços oferecidos pela Caixa?