Caixa de Previdência tem eleições nesta quinta-feira (23)
Publicado em 22 de março de 2017, às 20h25

Com cinco candidatos inscritos, ocorre nesta quinta-feira (23), das 9 às 17 horas, no Bloco Cultural do Paço Municipal, a eleição dos membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal do Fundo de Previdência. Os resultados serão apurados logo após o término da votação e o mandato será por dois anos.

Segundo a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, os candidatos são: Ana Maria Rodrigues de Oliveira, Antônio Jorge dos Santos, Edmilson Machado Gomes, Marcus Marcelo Passarelli e Maria do Carmo de Brito Chaptiski.

Conforme seu edital de convocação 001/2017, podem votar todos os mutuários dessa autarquia, exceto analfabetos, comissionados e pensionistas.

Os eleitores devem portar cédula de identidade ou crachá funcional; só podem votar em um candidato na cédula; podem usar camisetas do candidato mas não podem fazer boca de urna ou distribuição de material eleitoral nas dependências do Bloco Cultural. O fiscal de eleição previamente indicado será identificado por crachá com seu nome e o de seu candidato (o fiscal pode permanecer na sala da votação, mas não o candidato).

Três mutuários, nomeados pela superintendência da Caixa, constituirão a mesa que presidirá os trabalhos. As eleições terminarão às 17 horas, sendo entregue senha a eleitores que estiverem até esse horário na fila para a votação.

Serão eleitos como membros os três candidatos mais votados, e como suplentes os dois candidatos seguintes. O regulamento prevê critérios para eventual necessidade de desempate. Os eleitos serão proclamados através de boletim subscrito pelos componentes da Mesa Eleitoral e tomarão posse no dia 27 de março.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Como funciona a assistência médico-hospitalar?