Servidores com Cartão Servidor já podem usar benefício
Valor de R$ 500 está disponível desde o dia 15 de março
Publicado em 16 de março de 2016, às 12h26

Servidores Municipais de Cubatão que aderiram ao Cartão Servidor podem usar o benefício desde o dia 15. São R$ 500 em créditos para serem investidos no comércio local.

De acordo com a Ecopag - empresa administradora do cartão-, já são cerca de 400 estabelecimentos comerciais cadastrados como lojas de roupas e sapatos, restaurantes, lanchonetes, postos de gasolina, supermercados, pizzaria, açougues, entre outros.

O Cartão Servidor Cidadão é uma das iniciativas de maior fomento econômico da história da cidade. Interrompido ano passado devido a disputas licitatórias para gestão do projeto, a Administração Municipal concluiu em dezembro o processo de concorrência, que teve a Ecopag como vencedora. O contrato da Prefeitura com a empresa é de 12 meses, podendo ser renovado por até cinco anos.

Além de movimentar a economia e gerar empregos, ainda estimula a formalização das empresas, já que, para aceitar o cartão, é preciso possuir um CNPJ, o que significa mais receita municipal. Além disso, a economia mais pulsante ainda atrai novos estabelecimentos.

Confira mais detalhes sobre o benefício no link: www.cubatao.sp.gov.br/noticias/11152-cartao-servidor-pode-ser-usado-a-partir-do-proximo-dia-15/

Quais os serviços e atendimentos que ficam excluídos?