Mudança
Caixa de Previdência de Cubatão está sob novo comando
Publicado em 24 de outubro de 2013, às 12h54

Secretária de Meio Ambiente da Prefeitura de Cubatão, Ana Maria Rodrigues, vai acumular a função; nos primeiros dias a frente da autarquia já está dialogando com os Conselhos de servidores e com rede credenciada

Dar continuidade ao processo de reestruturação do plano de saúde dos servidores ativos e inativos e normalizar o atendimento em toda a rede credenciada são as principais tarefas da nova superintendente da Caixa de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cubatão.

Ana Maria Rodrigues de Oliveira é servidora de carreira há 34 anos. Atualmente responde pela Secretaria de Meio Ambiente e já ocupou, em outra gestão, a Secretaria de Administração (Secad), atualmente denominada Secretaria de Gestão.

"As dificuldades no sistema de assistência médica dos servidores são decorrentes de um desequilíbrio financeiro que vem se acumulando há vários anos. Superar isso é o grande desafio da Caixa", explica a nova superintendente. Secretária de Meio Ambiente, Ana Maria Rodrigues vai acumular a função. Nos primeiros dias a frente da autarquia já está dialogando com  os Conselhos de servidores e com rede credenciada.

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?