Ações
Propostas dos mutuários são encaminhadas
Publicado em 02 de outubro de 2013, às 10h29

As propostas elaboradas pelos Servidores nas audiências realizadas no Bloco Cultural em agosto passado foram encaminhadas à Prefeitura. Serão consideradas na elaboração do novo projeto de lei de autoria do Executivo visando à reestruturação financeira da Assistência Médica, Hospitalar e Odontológica prestada pela Autarquia, juntamente com outras providências administrativas.

Como é do conhecimento de todos, a Caixa de Previdência precisa equilibrar receitas e despesas para manter o rol de serviços de Saúde que oferece.  Algumas medidas urgentes têm de ser adotadas. Recentemente, uma decisão judicial estabeleceu que a opcionalidade tem de estar garantida por lei.

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?