Em nova reunião, Caixa apresenta propostas para mudar a assistência médica
Publicado em 15 de agosto de 2013, às 08h57

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão realizou no dia 13 de agosto mais uma reunião com os servidores municipais para discutir a situação da Assistência Médica Hospitalar e Odontológica (AMHO). O encontro começou às 17h30 no Bloco Cultural.

Seguindo as tarefas determinadas anteriormente, foram expostas as alterações propostas pelos delegados para o Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo à Câmara. O Presidente do Conselho Administrativo da Caixa (CACASM) Márcio Asenha de Freitas iniciou a leitura das alterações.

Durante a reunião, os participantes decidiram promover uma ampla divulgação da proposta apresentada para, dessa forma, conquistar uma maior participação dos servidores. Com isso, a íntegra do texto está disponível no site da Caixa.

No final, por volta das 20h30, ficou marcada uma nova reunião para a votação das alterações, finalizando assim os trabalhos. O próximo encontro está agendado para o dia 22 de agosto (quinta-feira), às 17h30, também no Bloco Cultural.

Clique aqui para fazer o download do Projeto de Lei

Quais os serviços oferecidos pela Caixa?