Busca
Sobre Assistência Médica
Imprimir essa página
Como funciona a assistência médico-hospitalar?

A assistência médico-hospitalar é executada mediante auto-gestão, e obedece, quanto a abrangência, o estabelecido em Lei Federal que regulamenta os Planos de Saúde.

Quais os serviços e atendimentos que ficam excluídos?

Na área médica-hospitalar:
Tratamentos para rejuvenescimento, repouso etc; cirurgias e tratamentos para esterilização, inseminação artificial, impotência sexual e medicina reprodutora; cirurgia e tratamentos não éticos ou não reconhecidos pelo Conselho Federal de Medicina; cirurgia plástica estética; materiais e medicamentos de procedência estrangeira, desde que existam similar no Brasil; enfermagem e serviços médicos em caráter particular, na residência do paciente; atendimentos realizados em locais diferentes daqueles indicados pelo Plano de Saúde, exceto em situações de emergência; órteses/próteses que não façam parte do procedimento cirúrgico.

Na área Odontológica:
Ortodontia (aparelhos) e próteses tipo pontes fixas.

Quais os serviços oferecidos pela Caixa?

A Caixa oferece aos mutuários assistências médica (consultório, clínicas, ambulatórios); ambulatorial (emergência); hospitalar (emergência/eletiva); odontológica (radiologia, prevenção, dentística, periodontia, endodontia, cirurgia, próteses totais e pontes móveis); psiquiátrica, fonoaudiológica, psicológica, diagnose e terapia.

Possui também seguro de vida em grupo e convênio farmacêutico para compra de medicamentos. A Caixa também é responsável pela gestão do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cubatão.

Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?

Todos os estatutários, aposentados e pensionistas da Prefeitura, Câmara Municipal, Caixa de Previdência e CMT, além de seus dependentes.

Encontre o profissional de saúde de sua preferência
Guia Médico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Guia Odontológico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Avenida Joaquim Miguel Couto, nº 1000. CEP: 11510-010, Vila Couto. Cubatão - SP. VER MAPA