Cobertura
Cessação do Seguro Minas Brasil
Publicado em 08 de julho de 2020, às 21h26

Srs. Mutuários,

A Caixa de Previdência foi comunicada, através do ofício nº 021/2020/DGP encaminhado pela Prefeitura Municipal de Cubatão, que a Seguradora Zurich Minas Brasil S/A cessará a cobertura aos segurados a partir de 31/07/2020.

Vimos esclarecer que não se trata do seguro da qual a Caixa de Previdência é estipulante e sim, um seguro específico da Zurich Minas Brasil, do qual a Caixa não é estipulante.

A Caixa de Previdência possui contrato de seguro de vida em grupo vigente com a Seguros Sura e é identificado nos holerites como "Seguro de Vida da Caixa de Previdência" ou nomenclatura similar.

Devido à comunicação da Prefeitura, a Caixa de Previdência providenciará a cessação dos descontos do Seguro Minas Brasil dos servidores aposentados que o possuírem, a partir do próximo pagamento.

Os mutuários que tiverem interesse em aderir ao Seguro da Caixa de Previdência podem se dirigir ao Setor de Protocolo da Autarquia e preencher o formulário de adesão, ou solicitar o mesmo através do email contato@caixacubatao.sp.gov.br. Durante este período de pandemia, o atendimento presencial do Setor de Protocolo é nas terças e quintas-feiras, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

Atenciosamente,

A Superintendência

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?