Nota Oficial
Atenção, Aposentados e Pensionistas!
Publicado em 07 de agosto de 2017, às 12h10

Por razões de fluxo financeiro de recursos, o pagamento do mês de agosto será efetuado nesta terça-feira (08).

Um dos fatores foi o crescimento, além do esperado, das folhas de pagamento dos servidores e dos aposentados, tendo havido um acréscimo substancial em relação ao mês anterior.

Outro motivo para a situação foi o atraso da Secretaria da Fazenda do governo estadual em comunicar a programação de repasses do ICMS.

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos comprometemos a tomar providências para evitar a recorrência da situação.

Prefeitura Municipal de Cubatão
Secretaria de Comunicação

Fonte: http://www.cubatao.sp.gov.br/noticia/12808-atencao-aposentados-e-pensionistas/

Quando foi criada a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão?