Eleição Funprev
Eleito o Conselho Fiscal do Fundo de Previdência de Cubatão
Publicado em 24 de março de 2017, às 17h19

Tres titulares e dois suplentes serão empossados no dia 27/3

Com um total de 407 votos registrados, foram escolhidos nesta quinta-feira (23 os novos conselheiros fiscais do Fundo de Previdência de Cubatão (Funprevi). São três titulares e dois suplentes, com mandato por dois anos.

Foram assim eleitos como titulares os três mais votados, entre os cinco postulantes: 1º - António Jorge dos Santos, com 130 votos; 2º - Edmilson Machado Gomes, com 125 votos; e 3º - Ana Maria Rodrigues de Oliveira, com 104 votos. Ficaram como suplentes os demais candidatos: 4º - Marcus Marcelo Passarelli, com 24 votos e 5º - Maria do Carmo de Brito Chaptiski, com 20 votos. Foram registrados ainda quatro votos nulos.

A votação ocorreu durante todo o dia no Bloco Cultural do Paço Municipal, com a participação dos mutuários da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão (exceto analfabetos, comissionados e pensionistas). A posse ocorrerá no dia 27 de março.

Texto: Carlos Pimentel Mendes - MTb 12.283

Como é feito o reembolso em caso de atendimento de emergência onde não há rede conveniada?