Eleições
Votação para os Conselhos Administrativo e Fiscal já tem data definida
Publicado em 22 de junho de 2015, às 09h19

As eleições para a definição dos novos conselheiros dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão já têm data definida. A votação acontecerá no dia 29 de junho.

Os servidores habilitados para votar devem comparecer das 9 às 17 horas no Bloco Cultural do Paço Municipal, que fica na Praça dos Emancipadores, s/nº.

No total, serão eleitos para o Conselho Administrativo seis integrantes titulares, além de três suplentes. Já para o Conselho Fiscal serão três integrantes titulares, além de dois suplentes. Os novos conselheiros eleitos vão atuar no biênio 2015/2017.

Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?