Busca
Saúde
Caixa de Previdência esclarece sobre atendimentos dos médicos credenciados
Publicado em 17 de abril de 2014, às 09h45
Compartilhar:

Segundo a instituição, todos os profissionais cujos nomes aparecem na lista de sua página oficial na internet estão com credenciamento em vigor.

Todos os médicos que constam da lista de profissionais postada no site da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão (www.caixacubatao.sp.gov.br) são credenciados pela entidade para atendimento aos mutuários.

O mesmo se verifica com relação aos laboratórios e unidades hospitalares.

Segundo a direção da Caixa, quando são descredenciados, os nomes dos profissionais e dos estabelecimentos médicos deixam de constar da listagem, que é sempre atualizada.

O esclarecimento está sendo feito devido a informações de que alguns médicos, cujos nomes aparecem na lista, estariam informando aos mutuários que não mais atendem pela Caixa. Trata-se de uma decisã0 unilateral destes profissionais, não significando que eles tenham solicitado oficialmente o descredenciamento.

A Caixa esclarece, ainda, que tem honrado todos os compromissos financeiros com sua rede de credenciados, conforme o fluxo de caixa da instituição.

Também está suspensa a parceria da Caixa com a ABET, considerando os termos do paragrafo 3° do artigo 13 da Lei 2638/2000 e a ausência de regulamentação e valores do parágrafo 4°.

Texto: Paulo Mota

Guia Médico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Guia Odontológico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Tira-Dúvidas
As perguntas mais frequentes dos usuários
Quem são as pessoas beneficiadas com o serviço prestado pela Caixa de Cubatão?
Avenida Joaquim Miguel Couto, nº 1000. CEP: 11510-010, Vila Couto. Cubatão - SP. VER MAPA