Busca
Atenção
Demais credenciados devem ser normalizados na primeira quinzena de setembro
Publicado em 30 de agosto de 2013, às 15h02
Compartilhar:

No atual momento de crise financeira pelo qual passa a Assistência Médica Hospitalar e Odontológica da Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão, alguns serviços oferecidos aos mutuários estão sendo prejudicados.

Esse problema vem causando um desencontro de informações quanto a rede de atendimento aos mutuários. Com relação às dúvidas mais frequentes sobre interrupção de atendimento, a Caixa esclarece:

O atendimento segue normalizado na Santa Casa de Santos e no Hospital e Pronto Socorro Infantil do Gonzaga. Também foi retomado todo atendimento, inclusive de cirurgias eletivas, no Hospital Ana Costa.

Estão atendendo normalmente o Instituto de Análises Clínicas de Santos, com unidades em todas as cidades da região, e Laboratório Pasteur. Da mesma forma para exames de imagem na Mega Imagem e Multimagem. Consultas e exames no Ortocenter e no Instituto São Gabriel de Fraturas e Ortopedia atendem sem nenhum prejuízo aos mutuários da Caixa.

A Caixa está negociando juntos aos credenciados, buscando toda a normalização do atendimento, o que deve ocorrer dentro da primeira quinzena de setembro.

Guia Médico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Guia Odontológico
Especialidade
Cubatão Santos Guarujá
São Vicente Praia Grande TODAS




Por ordem alfabética
Tira-Dúvidas
As perguntas mais frequentes dos usuários
Quais os serviços oferecidos pela Caixa?
Avenida Joaquim Miguel Couto, nº 1000. CEP: 11510-010, Vila Couto. Cubatão - SP. VER MAPA