Atenção
Reunião debate assistência médica e Projeto de Lei e nomeia delegados para elaboração de proposições
Publicado em 07 de agosto de 2013, às 12h03

Atendendo a deliberação do Conselho Administrativo, a Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão realizou no dia 6 de agosto reunião com os servidores municipais para discutir a situação da Assistência Médica Hospitalar e Odontológica (AMHO).

Cerca de 130 pessoas participaram do encontro. Na ocasião, o superintendente em exercício, Arq. Adalberto Ferreira da Silva, apresentou os números que comprovam os gastos para a manutenção dos serviços, além de algumas propostas para a solução do problema de desequilíbrio financeiro e também uma breve avaliação crítica do Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo à Câmara.

No final do encontro, os partícipes puderem definir os nomes dos 15 delegados que, juntamente com o Conselho Administrativo, debruçarão sobre o assunto e farão propostas a serem avaliadas pelo conjunto dos servidores em nova reunião na próxima terça-feira (13), às 17h30, no Bloco Cultura. Na ocasião, um documento final será finalizado com a colaboração de todos e encaminhado à Superintendência para envio ao Executivo.

Já os delegados devem comparecer em reunião preliminar que será realizada na próxima sexta-feira, às 9h30, na sede da Caixa de Previdência.

Confira a relação dos delegados:

1 – Nilza Maria Oliveira Pieruzzi - APOSENTADA
 2 - Ivete Taraban - APOSENTADA
 3 – Ana Maria de Oliveira Ramos – SEDUC
 4 – Telma Viana –  SEDUC
 5 – Elaine Moreira Santos –  Faturamento CAIXA
 6 – Terezinha de Jesus Virgílio –  SEDUC
 7 – Bruna Xavier –  SEDUC
 8 – Enrico Watanabe –  SEMAS
 9 – Olívia de Jesus Silva – SEMIC
 10 – Célia Maria de Azevedo – SEPLAN
 11 – Berenildo Gonçalo de Melo – SEDUC
 12 – Paulo Sebastião Rodrigues – SEDUC
 13 – Pedro Sá Filho – Secretaria de Obras
 14 – Teodorico José da Silva –  SEMES
 15 – Rita de Fátima Ribeiro Ferreira – SEGES

Confira a Apresentação - 06-08-2013

Como é feito o reembolso em caso de atendimento de emergência onde não há rede conveniada?